• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • ‘Não vejo a hora de botar o pé na estrada’, diz Jeanne Lima sobre São João
Cultura

‘Não vejo a hora de botar o pé na estrada’, diz Jeanne Lima sobre São João

Cantora contou ao Farol da Bahia expectativa para maratona de shows juninos

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Não vejo a hora de botar o pé na estrada’, diz Jeanne Lima sobre São João

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As festas juninas estão na porta, trazendo consigo o ritmo contagiante do forró e a alegria de celebrar a tradição que aquece os corações nordestinos. E para falar sobre essa época do ano, o Farol da Bahia entrevistou a cantora Jeanne Lima, uma das maiores referências do forró no Brasil, especialmente no Nordeste. A artista está animada para vivenciar a jornada de shows durante o São João, e não esconde a ansiedade: "Não vejo a hora de botar o pé na estrada", disparou.

Nascida em Maceió, mas autodeclarada baiana de coração, Jeanne Lima revelou estar contando os dias para se apresentar no Parque de Exposições, em Salvador. A cantora compartilhou seu carinho especial pela capital baiana, que sempre a acolheu, mas também expressou sua animação para vivenciar a festividade junina em todo o estado, reconhecendo a paixão do povo baiano pelas festas de São João.

Confira abaixo a entrevista completa:

Farol da Bahia (FB): Quais são as suas expectativas para a festa junina deste ano? Como está sua agenda?

Jeanne Lima: Estou muito ansiosa e pronta para botar o pé na estrada. O São João tem sua magia e mexe de um jeito diferente com a gente. Sentir o cheiro da fumaça, do amendoim, do milho assado... não vejo a hora! Estou muito feliz! Quanto à minha agenda, vai muito bem, graças a Deus. Tenho muitos shows marcados. Vamos levar muito forró para a galera, tanto na capital quanto no interior. Preparem-se!

FB: Como você está se preparando para a maratona de shows no São João?

Jeanne Lima: Tenho me dedicado diariamente aos treinos na academia. Também sigo uma dieta balanceada, com acompanhamento de nutricionista e médicos especialistas. Cuido do meu corpo e da minha mente.

FB: Em qual cidade está mais ansiosa para se apresentar?

Jeanne Lima: Não sou a melhor pessoa para definir isso, mas acredito que aqui em Salvador, no Parque de Exposições. No ano passado, os portões foram fechados e fizemos um mega show. A repercussão foi incrível e isso me deixou muito feliz. 

FB: A música "Não adiantou" já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube. Você acredita que essa seja a canção de destaque deste São João?

Jeanne Lima: Essa música tem um significado maravilhoso para mim. É o carro-chefe do meu audiovisual, então devo muito ao público pela aceitação. São eles que impulsionam o movimento e a pedem em todos os lugares. Portanto, acredito que os fãs são os verdadeiros destaques do nosso São João.

FB: Para encerrar, qual é a importância, na sua opinião, de celebrar o São João?

Jeanne Lima: O São João é a grande festa do nosso Nordeste. Todos os estados celebram e vivem esse espetáculo. Por isso, repito que não vejo a hora de botar o pé na estrada. Quando essa maratona de shows passar, terei tempo para curtir as férias com a minha família, e tenho certeza de que será ainda melhor e mais tranquilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário