• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Não vejo problema algum’, afirma Adolfo sobre possível embarque de Elmar Nascimento no governo 

‘Não vejo problema algum’, afirma Adolfo sobre possível embarque de Elmar Nascimento no governo 

Presidente da ALBA afirmou que as movimentações fazem parte da política

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
‘Não vejo problema algum’, afirma Adolfo sobre possível embarque de Elmar Nascimento no governo 

Foto: Farol da Bahia | Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD), minimizou nesta terça-feira (3), durante almoço com a imprensa, a possível adesão do líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo o parlamentar, as mudanças fazem parte do jogo da política. 

"Não vejo problema algum. A política é feita de articulações e as divergências são naturais. O mais importante é o entendimento e o trabalho conjunto. […] Não sei até que ponto está essa conversa, não fui comunicado por ninguém”, afirmou.

Além disso, Adolfo reforçou a  disposição dele em seguir as decisões do grupo político e dialogar com parlamentares de diferentes linhas políticas. Vale ressaltar que Adolfo e Elmar são rivais históricos em Campo Formoso, no norte da Bahia, principal reduto eleitoral de ambos. 

Caso Elmar decida se juntar à base do governo, dois deputados estaduais devem o acompanhar: Marinho Oliveira (União Brasil) e Pancadinha (Solidariedade), que, apesar de já fazer parte de um partido aliado a Jerônimo, até agora se posicionava como oposição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário