"Não vou dar desculpa, já acabou e ele ganhou", diz Borrachinha após nocaute de Adesanya
Nas redes sociais, brasileiro planeja revanche contra nigeriano

Foto: Divulgação/UFC
O brasileiro Paulo Borrachinha Paulo Borrachinha perdeu a disputa do cinturão peso-médio (até 84 kg), do UFC, para o nigeriano Israel Adesanya, na madrugada deste domingo (27), e evitou as entrevistas. Nas redes sociais, o lutador se pronunciou com um discurso otimista para o futuro e evitou "dar desculpas" para a derrota.
"Passando aqui para falar com vocês que estou bem, estou bem mentalmente, que é o mais importante, e fisicamente. Não foi o dia, aconteceram algumas coisas - não vou dar desculpa nenhuma, não é para isso que vim aqui -, vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado, continuamos fortes e focados. Erramos todos juntos da equipe, e vamos acertar juntos. Já sabemos o que erramos, erramos também na estratégia, isso é uma verdade, e vamos mudar. E com certeza vamos conquistar. Obrigado a todos vocês que torcem a favor, os do contra só lamento, porque vamos chegar", falou em vídeo no Instagram.
Também em vídeo, o mineiro de 29 anos já começou a pensar numa revanche contra Adesanya: "A próxima será diferente".
"Muito obrigado a todos vocês, meus amigos. Obrigado também a todos os haters pelas mensagens. Principalmente aos amigos, às pessoas que torcem, fiquem tranquilo, estou bem. Já sei o que aconteceu, já sei o que foi feito de errado, na próxima vez não vai acontecer, não vou ficar esperando. Algumas coisas aconteceram, tive alguns problemas, mas não vou dar desculpa nenhuma, a luta já acabou e ele ganhou. Mas garanto a vocês que a próxima será diferente. A próxima vez que encontrar com ele, se ele continuar campeão, será diferente", disse Borrachinha.