• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Neoenergia Coelba oferta até 40% de desconto em negociação de dívidas em Mata de São João

Neoenergia Coelba oferta até 40% de desconto em negociação de dívidas em Mata de São João

Confira os detalhes da ação e saiba como receber o benefício

Por Da Redação
Ás

Neoenergia Coelba oferta até 40% de desconto em negociação de dívidas em Mata de São João

Foto: Divulgação/Coelba

Os moradores de Mata de São João poderão ter acesso a serviços e atendimentos da Neoenergia Coelba na próxima sexta-feira (26) durante o programa Comunidade Segura. O público terá atendimento a serviços como Nova Ligação, Pagamento e Negociação de dívidas com até 40% de desconto.  Além disso, a iniciativa realizará palestras com dicas de segurança e a troca de lâmpadas ineficientes por LED de forma gratuita.

Durante o evento que inicia nesta quinta-feira, 25, estará no local uma unidade móvel educativa, caminhão com baú adaptado, que se transforma em um ambiente cheio de curiosidades e tecnologia.

A troca de lâmpadas gratuitas funcionará da seguinte maneira: o cliente entrega a lâmpada ineficiente, que pode ser fluorescente, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe uma lâmpada LED, que consume até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por conta contrato com a concessionária. Estarão elegíveis para participar os clientes residenciais com cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica ou moradores de comunidade popular da região que estejam com fornecimento regular de energia. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente. A ação de troca de lâmpadas faz parte do programa de eficiência energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário