Neto atribui a Jerônimo e Roma ação que pede impugnação da candidatura de Ana Coelho
Em sabatina, candidato a governador pede que adversários "apareçam"
Foto: Reprodução/g1
O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), disse nesta terça-feira (23), durante sabatina realizada pelo portal g1, que os adversários políticos Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) são responsáveis pela ação judicial que pede a impugnação da candidatura de Ana Coelho (Republicanos), sua vice-governadora.
Na ocasião, Neto disse que os oponentes têm feito "movimentação" no Judiciário para barrar a postulação de Ana Coelho. "Isso [a ação] não foi uma iniciativa isolada do Psol [Partido Socialismo e Liberdade] e do PCO [Partido da Causa Operária]. Tem dedo dos principais adversários, que ficam com medo de aparecer. E, se não foi, apareçam e diga que são contra a impugnação. Assim a gente faz um jogo mais claro e verdadeiro", afirmou o candidato.
Na sequência, Neto disse que está "tranquilo" em relação à ação judicial e que está tudo conforme determina a legislação. "Nossa expectativa é que seja julgado o quanto antes. Confio na isenção dos membros do Tribunal Regional Eleitoral", concluiu.