Neymar comunica ao PSG que fica no clube
Barcelona desistiu de contratar o craque diante das exigências do clube francês

Foto: AFP
Após o Barcelona descartar a contratação de Neymar, a tendência é que o craque brasileiro permaneça atuando na França. Segundo informações do jornal francês L´Equipe, o jogador comunicou aos familiares e ao PSG, que vai permanecer na equipe, pelo menos neste ano. A janela europeia fecha nesta segunda (2), às 12h (Brasília).
A novela entre Barcelona e Neymar vinha se arrastando por quase dois meses. Na última sexta-feira (30), outro jornal, desta vez o espanhol 'Mundo Deportivo' afirmou que o clube catalão havia desistido do negócio, diante da série de exigências feitas pelo PSG. O 'L'Equipe' já havia informado que o jogador teria topado pagar 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) do próprio bolso para que a negociação fosse facilitada. Entretanto, a postura do Barça teria feito o craque recuar na ideia.
Outros clubes sondaram jogador
Nos últimos dois meses, Neymar manifestou a vontade de deixar o PSG, desejo esse confirmado pelo dirigente do clube, o também brasileiro Leonardo. Clubes como Juventus e Real Madrid chegaram a abrir negociações para contratação do jogador, mas não houve avanço. Neymar possui contrato com o clube francês até maio de 2022.