• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Neymar responde às ameaças de torcedores do PSG com mensagem 'enigmática' em rede social

Neymar responde às ameaças de torcedores do PSG com mensagem 'enigmática' em rede social

Craque brasileiro não se intimida com o cerco dos torcedores fanáticos e clube reforça segurança

Por Da Redação
Ás

 Neymar responde às ameaças de torcedores do PSG com mensagem 'enigmática' em rede social

Foto: reprodução

O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), enfrentou o cerco feito pelos torcedores fanáticos, conhecidos como "ultras", que pedem a sua saída do clube. Mesmo assim, o atleta não se intimidou e respondeu às ameaças com uma publicação nas suas redes sociais.

A mensagem publicada por Neymar no seu perfil oficial do Instagram dizia: "Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na paz". O craque está afastado das atividades desde fevereiro por conta de uma lesão.

Os ultras do PSG, por sua vez, se mobilizaram sob o slogan "Paris é para nós, para sempre e por muito tempo". Messi, outro jogador do clube, foi o primeiro alvo dos insultos após viajar sem o consentimento da diretoria para a Arábia Saudita. O atacante foi suspenso das atividades por duas semanas e já anunciou que sairá do PSG ao fim da temporada.

Em resposta às ameaças, o clube decidiu reforçar a segurança, principalmente no centro de treinos e em frente às casas dos jogadores Neymar, Messi e Verratti, que foram alvos de cânticos hostis. O PSG repudiou as ações dos ultras e divulgou um comunicado oficial condenando os atos intoleráveis e insultuosos do grupo.

As intimidações ocorreram três dias após a derrota do PSG para o Lorient por 3 a 1, sendo a terceira derrota consecutiva do clube em casa nos últimos quatro jogos. O comportamento dos ultras foi repudiado também por autoridades esportivas, que prometeram tomar medidas para evitar novos episódios de violência no futebol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário