Neymar vira desfalque contra o Bahia pela 2ª rodada do Brasileirão

Craque deve voltar ao Santos apenas na próxima semana

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Neymar vira desfalque contra o Bahia pela 2ª rodada do Brasileirão

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O atacante Neymar virou desfalque do Santos na próxima partida do Campeonato Brasileiro 2025 para seguir o tratamento da lesão na coxa esquerda. O jogo do clube paulista, válido pela 2ª rodada da competição, será no próximo domingo (1º), contra o Bahia, na Vila Belmiro.

Com isso, o craque deve atuar novamente em campo apenas na próxima semana, com previsão de que o atleta ganhe minutos na terceira rodada, contra o Fluminense, no dia 13 de abril.

Lesionado desde 2 de março

O jogador está em recuperação do edema na coxa esquerda desde o dia 2 de março, de forma delicada e paciente. Mesmo sem alta gravidade, a lesão incomoda o atleta e, caso ele seja forçado a atuar em alta intensidade, tem a possibilidade de "abrir", o que tornaria algo mais sério.

Esse problema fez o atacante ser poupado na semifinal contra o Corinthians, ainda pelo Campeonato Paulista, e na estreia do Brasileirão para o Vasco. Ambas as partidas, o time alvinegro saiu derrotado.

Além dos compromissos pelo clube, o então técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, não convocou o craque na última Data-Fifa, onde o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1  e foi derrotado pela Argentina por 4 a 1, uma goleada vexatória que resultou na demissão do treinador.

Neymar Júnior não joga contra o Bahia no próximo domingo (1) - Foto: Raul Baretta/Santos FC

Neymar tem contrato com o Peixe até o dia 30 de junho e pode jogar outros dez duelos pelo Brasileirão e duas partidas pela terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.