Eleições

Nikolas Ferreira debocha de Moraes após fazer retratação a Lula

Deputado federal eleito postou fotos antigas do presidente do TSE com uma tiara do Mickey Mouse

Por Da Redação
Ás

Nikolas Ferreira debocha de Moraes após fazer retratação a Lula

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após publicar nas redes sociais uma retratação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) debochou do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Na última quinta-feira (27), o parlamentar postou uma sequência de fotos do ministro quando era mais jovem com uma tiara com orelhas do Mickey Mouse. “Feita a minha retração do PT, o Alexandre de Moraes não vai se importar com as 100 fotos dele de Mickey que postei logo depois. Um abraço”, escreveu Nikolas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O parlamentar tem 26 anos e era vereador de Belo Horizonte. Ao declarar apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), ele foi o mais votado para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022, com 1,5 milhão de votos. Suspeito de LGBTfobia e por violar o Estatuto da Criança e do Adolescente, Nikolas é alvo de um inquérito do Ministério Público.

Retratação

Nikolas Ferreira foi intimado pela Corte Eleitoral a retratar em suas redes sociais algumas acusações falsas que fez contra Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) em um vídeo. O direito de resposta foi concedido pelo ministro Alexandre de Moraes. Por meio de um texto, Nikolas afirma que mentiu sobre o candidato à Presidência e corrige algumas declarações.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.