• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Nikolas, Zamelli, Flávio e Eduardo Bolsonaro são multados pelo TSE por associar Lula a drogas e aborto
Política

Nikolas, Zamelli, Flávio e Eduardo Bolsonaro são multados pelo TSE por associar Lula a drogas e aborto

Material foi produzido por Nikolas Ferreira e compartilhado pelos outros parlamentares

Por Dr. Felipe Gaia
Ás

Nikolas, Zamelli, Flávio e Eduardo Bolsonaro são multados pelo TSE por associar Lula a drogas e aborto

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados/Sendo Federal

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou, na quinta-feira (11), os deputados Nikolas Ferreira (PL), Eduardo Bolsonaro (PL), Carla Zambelli (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), a pagarem multa individual de R$ 30 mil pela divulgação de um vídeo que associava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a drogas e aborto. 

Os votos do relator Raul Aaraújo e do ministro Nunes Marques foram vencidos pelos dos ministros Carlos Horbach, Cármen Lúcia, Benedito Gonçalves e Alexandre de Moraes.

O material inicialmente foi produzido e publicado por Nikolas Ferreira em seus perfis na internet e depois foi compartilhado pelos demais parlamentares.  

O vídeo em questão é um que Nikolas aparece associando o "faz o L", uma das marcas da campanha de Lula, com drogas, aborto e assassinato. 

No vídeo, o deputado dizia: “Quando seu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, dá um sorriso e faz o L. Quando matarem alguém que você ama, fica frio e faz o L. Quando receber o contracheque com desconto de contribuição sindical, fica tranquilo e faz o L. Quando você não puder mais expressar sua opinião nas redes sociais, fica de boa e faz o L. Quando seu País for, novamente, saqueado para patrocinar ditaduras genocidas, faz o L. Quando seu salário não for mais suficiente para alimentar seus filhos, olhe para eles passando fome e faz o L. Quando as igrejas forem fechadas, padres forem perseguidos e proibirem de professar a sua própria fé, faz o L. Quando tiver descontente com seu presidente, for para a rua para protestar e ser preso, engole o choro e faz o L. Quando um bandido invadir a sua casa, ameaçar sua família e você não puder se defender, tenha calma, pegue um livro, leia um poema para ele e faz o L. Quando assassinatos de inocentes no ventre materno acontecerem debaixo dos seus olhos diariamente, faz o L. Quando sua vida estiver totalmente destruída, e você finalmente perceber que foi enganado pelo Lula, nada mais poderá ser feito, então faz o L”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário