• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Ninguém aplaudiu", diz Bruno Reis sobre proibição no aumento de tarifa de ônibus em Salvador
Bahia

"Ninguém aplaudiu", diz Bruno Reis sobre proibição no aumento de tarifa de ônibus em Salvador

A tarifa seria reajustada neste mês de março

Por Da Redação
Ás

"Ninguém aplaudiu", diz Bruno Reis sobre proibição no aumento de tarifa de ônibus em Salvador

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse nesta segunda-feira (15), em entrevista à da TV Itapoan, que abriu mão do aumento da tarifa de ônibus na capital, que seria reajustada na última sexta-feira (12), em razão da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19. Na ocasião, ele disse ainda que "ninguém aplaudiu" a intervenção dele para evitar o aumento.

"Era para ter dado aumento na sexta-feira, não dei, não tem condições. Mas ninguém aplaudiu o prefeito, só faz cobrar. Não tem problema, esse é o meu papel, tenho que ser cobrado para trazer soluções", disse.

Segundo ele, todo mês o município desembolsa R$ 14 milhões para cobrir o rombo das empresas de ônibus, uma vez que 90% da frota continua rodando, mas a lotação diária caiu para 60%.

Desde junho do ano passado, a CSN, uma das empresas responsáveis pelo transporte público na capital, está sob intervenção da prefeitura. O contrato da intervenção encerra na próxima quarta (17). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário