• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Nintendo teria cancelado série sobre Zelda na Netflix após vazamento, aponta site

Nintendo teria cancelado série sobre Zelda na Netflix após vazamento, aponta site

Projeto estava sendo desenvolvido quando notícia foi divulgada em 2015

Por Da Redação
Ás

Nintendo teria cancelado série sobre Zelda na Netflix após vazamento, aponta site

Foto: Reprodução/Nintendo

A Netflix, supostamente, estava em negociações com a Nintendo para uma adaptação live-action do jogo Legend of Zelda, em formato de série. Após o vazamento da informação, todavia, as empresas teriam cancelado o projeto que seria disponibilizado no streaming. De acordo com o site Eurogamer, o comediante americano Adam Conover, que estaria trabalhando em uma animação em stop-motion de Star Fox e, ao mesmo tempo, na série de Zelda, afirmou que a Nintendo teria tomado a decisão de cancelar o projeto. 

O encerramento teria acontecido após alguém ter espalhado informações sobre o seriado, essas informações, por sua vez, foi reportada pelo Wall Street Journal. O ocorrido incitou a desenvolvedora dos jogos protagonizados por Link a cancelar totalmente o planejamento da série. O projeto que adaptava Star Fox também foi eliminado pela Nintendo. 

Em 2015, a notícia sobre uma possível adaptação live-action de Legend of Zelda foi divulgada para o Wall Street Journal. Na época, uma “pessoa familiarizada com o assunto” revelou que o projeto seria um “Game of Thrones para a família”, no qual a trama acompanha Link e sua jornada para salvar a princesa Zelda e o território de Hyrule. No entanto, nada mais foi divulgado sobre o assunto.

Desde então, adaptações de jogos têm tido bastante êxito na plataforma de streaming. Dessa forma, a Netflix pretende explorar o tema e atrair a comunidade gamer, em função de obter mais assinantes. Além disso, as empresas desenvolvedoras de jogos têm procurado a plataforma, já que o serviço é considerado o melhor destino para os projetos de adaptações de videogames. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário