Brasil

No Ceará, adolescente atira contra três colegas de escola

À polícia, o jovem autor dos disparos contou que era vítima de bullying; estado de saúde das vítimas é desconhecido

Por Da Redação
Ás

No Ceará, adolescente atira contra três colegas de escola

Foto: LovableNinja/Pixabay

Um adolescente de 15 anos, aluno de uma escola estadual de Sobral, no Ceará, atirou contra três colegas dentro da instituição de ensino, nessa quarta-feira (5). Dois dos jovens foram atingidos na cabeça e o outro foi baleado na perna.

Socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Sobral. Ainda não se sabe o estado em que se encontravam. Segundo veículos de imprensa locais, um dos jovens baleados na cabeça chegou ao hospital em estado grave.

À polícia, o adolescente autor dos disparos contou que era vítima de bullying e, por isso, planejou o atentado contra os colegas. O revólver usado no crime pertence a um homem próximo à família do jovem e que obteve a arma na condição de colecionador, atirador ou caçador (CAC).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. O pai do adolescente e o suposto dono da arma também foram conduzidos à delegacia e ouvidos. A Secretaria estadual da Educação anunciou que já colocou psicólogos e assistentes sociais à disposição dos parentes de estudantes da Escola de Ensino Médio Professora Carmosina Ferreira Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário