• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "No Republicanos, menino veste azul e menina veste rosa", afirma Damares em ato filiação ao partido
Política

"No Republicanos, menino veste azul e menina veste rosa", afirma Damares em ato filiação ao partido

Durante o evento, Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura também se filiou

Por Da Redação
Ás

"No Republicanos, menino veste azul e menina veste rosa", afirma Damares em ato filiação ao partido

Foto: Reprodução/Instagram

O evento de filiação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas ao Republicanos, na noite desta segunda-feira (28), ficou marcado pela frase "vem, queridona", dita pela pela coordenadora da comunicação social da sigla, Helen Assunção e pela reprodução de um áudio usado em vídeos da rede social 'Tik Tok'.

Durante a filiação, Tarcísio e Damares foram presenteados com uma camisa da sigla, sendo que a do ministro foi azul e a da ministra Rosa. A gestora aproveitou o momento e afirmou: "No Republicanos, menino veste azul e menina veste rosa".

No vídeo que foi divulgado do momento da filiação de Damares, pode-se notar o momento em que a ministra assina o documento de filiação e é exaltada por Helen Assumpção, que foi a comandante da cerimônia. "Lá vem ela, a ministra Damares. Vem, vem, vem queridona", disse.

O áudio nomeado 'Cheguei, cheguei, cheguei', geralmente usado em redes sociais, foi reproduzido logo em seguida. Antes da assinatura, a ministra ainda contou de um até 10, em referência ao número do partido Republicanos.

Para finalizar, Damares agradeceu o convite do partido e disse estar "honrada" por se filiar a um "partido conservador" que preza "pela família, por Deus e pela pátria".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.