No Rio de Janeiro, Vasco e Bahia terminam 1º tempo sem gols

Equipe da casa teve 60% de posse de bola

Ás

No Rio de Janeiro, Vasco e Bahia terminam 1º tempo sem gols

Foto: Divulgação/GE

Em uma manhã de muito sol em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Bahia empatam sem gols ao término do primeiro tempo. A partida que começou às 11h e é valida pela 18º rodada da seria A do Brasileirão. O número de posse de bola no primeiro tempo registrou 60% para o Vasco e 40% para o Bahia. O Jogo não é violento e só teve apenas um cartão amarelo para o atacante Elber. 

O Vasco entrou em Campo com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan, Henrique, Fellipe Bastos, Marcos Júnior, Raul, Marrony, Clayton e Rossi. 

O Bahia entrou com Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Gregore, Ronaldo, Flávio, Elber, Lucca e Gilberto. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário