No segundo dia do toque de recolher, mais de 20 pessoas são autuadas por descumprir medida
Ações aconteceram em Salvador, RMS e cidades do interior
Foto: Divulgação | Secom GOVBA
No segundo dia do toque de recolher na Bahia, 23 pessoas foram autuadas por desrespeito ao decreto estadual, adotado para combater o aumento de casos da covid-19.
As ações ocorreram entre as 22h do sábado (20) e 5h do domingo (21), em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e em cidades do interior do estado.
Na capital baiana, uma pessoa foi autuada. Outro infrator foi identificado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS.
As outras autuações aconteceram nos municípios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.
Toque de recolher
O toque de recolher está em vigor desde a última sexta-feira (19) em 343 municípios da Bahia. O decreto proíbe a circulação de pessoas em vias públicas a partir das 22h às 5h.
A medida foi adotada por causa do aumento de casos da covid-19 no estado e da alta na taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusiva para pacientes com covid-19.
O decreto é válido até a próxima quinta (25).