Noiva de Zé Trovão procura a polícia e afirma ter sido agredida por parlamentar
Deputado foi acusado de agredi-la e enforca-la no domingo (19)
Foto: Reprodução / YouTube
A noiva do deputado federal, Zé Trovão, Ana Rosa Schuster Silveira, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Brasília, afirmando ter sido agredida pelo parlamentar neste domingo (19). De acordo com informações preliminares, Ana Rosa afirmou que foi enforcada e levou tapas do noivo. No mesmo dia, Zé Trovão procurou a polícia para dar sua versão dos fatos, que não foi divulgada até o momento.
Ana Rosa disse que Zé Trovão chegou no apartamento em que o casal mora por volta das 4h da manhã de domingo, e às 11h começaram uma discussão onde o deputado começou a agredi-la psicologicamente, afirmando que queria por fim ao relacionamento.
A mulher se exaltou e chamou o deputado de ''lixo'', e a partir disso, Zé Trovão teria a empurrado contra a parede, desferido tapas e tentado enforcá-la. Antes de solta-la, ele disse à noiva que não iria mais ''atrapalhar'' a vida dela.
Rosa usou o telefone para pedir ajuda, e antes que a polícia chegasse ele teria acompanhado a mulher até a saída do prédio.