• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Nova Barra’, diz Bruno Reis sobre projeto da Orla de Pituaçu que pode receber Carnaval 2023

‘Nova Barra’, diz Bruno Reis sobre projeto da Orla de Pituaçu que pode receber Carnaval 2023

Prefeito afirmou que decisão final sobre mudança de circuito ainda foi tomada

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Nova Barra’, diz Bruno Reis sobre projeto da Orla de Pituaçu que pode receber Carnaval 2023

Foto: Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a falar sobre o projeto da nova Orla de Pituaçu, em Salvador, que pode sediar o Carnaval do próximo ano. Na manhã desta quarta-feira (20), durante coletiva no bairro de Sussuarana, ele chamou de “nova barra” a área para a qual o circuito Dodô (Barra-Ondina) pode ser transferido. 

“Essa ideia surgiu de pessoas que realizam o Carnaval. A prefeitura foi consultada [pelos organizadores] se poderia avançar no projeto, eu disse que sim. O projeto está sendo elaborado. Na medida em que ele for apresentado, nós vamos analisar e decidir. Nós vamos fazer uma grande requalificação na Orla de Pituaçu, que é o último trecho que falta”, disse o gestor municipal. 

“Vai surgir uma nova Barra. Com isso, está surgindo uma nova possibilidade para se fazer o Carnaval com uma série de serviços com qualidade melhor. Agora, a análise ainda vai ser concluída e uma decisão será tomada no momento certo”, completou.

Ainda durante a coletiva, Bruno disse que a grade do Festival da Virada para o Réveillon de 2023 está quase fechada. No entanto, ele afirmou que prefere não comentar sobre o assunto para não gerar polêmicas. “Venho conversando e captando patrocinadores. Assim que conseguir fechar a equação, principalmente em relação ao custeio do cachê da maior parte dos artistas, nós vamos anunciar. As atrações estão reservadas, mas para evitar qualquer tipo de polêmica nós estamos buscando apoio da iniciativa privada para custear o cachê”, concluiu o prefeito. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário