Moda & Beleza

Nova campanha da Gucci é inspirada em talk show!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Nova campanha da Gucci é inspirada em talk show!

Foto: Divulgação

A Gucci está sempre inovando e apresenta uma nova campanha, "Gucci Beloved", que conta com a participação de uma série de estrelas conhecidas no The Beloved Show, uma versão de um programa de entrevistas noturno de Hollywood. Idealizado pelo diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, o talk show é apresentado pelo britânico James Corden (apresentador do The Late Late Show, transmitido pelo canal americano CBS), que conversa com estrelas no set do The Beloved Show sobre suas últimas façanhas, assim como sua amada bolsa. Os convidados incluem a atriz Awkwafina; a atriz e diretora Dakota Johnson; a atriz Diane Keaton; o músico e ator Harry Styles; a tenista e empresária Serena Williams; e atriz Sienna Miller. A campanha exibe a bolsa Dionysus, que apresenta duas cabeças de tigre em forma de espora; a Gucci Horsebit 1955, caracterizada por um anel duplo e barra; a GG Marmont, com seu Double G; e, por fim, a Jackie 1961, conhecida por sua forma de meia-lua curva e pelo fechamento de pistão emblemático. Para apresentar as linhas, as Gucci Pins - série de lojas efêmeras da marca italiana de luxo - também serão lançadas internacionalmente, com um design diferenciado que coloca em destaque o produto oferecido. As seis ‘Pins’ estreiam em maio em Costa Mesa, Nova York, Manhasset, Toronto, Portland e Charlotte. Da mesma forma, acompanhando a abordagem digital da empresa, conteúdos virtuais personalizados também estarão disponíveis no Gucci App, incluindo um novo jogo, que deve estrear na seção Arcade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário