Nova marca vegana de skincare aterrissa no mercado brasileiro
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Tem novidade para a turma que ama cuidar da pele. A Amazônica Brasil é uma nova marca de skincare vegana, com produtos com o selo cruelty free e ingredientes originários da Amazônia, livres de substâncias que podem de alguma forma causar danos à pele ou ao meio ambiente. Lançada primeiramente nos EUA, a marca foi idealizada pela empresária paulistana Eza Borchardt, que há mais de 20 anos saiu do Brasil para morar na Califórnia. Amante das fórmulas caseiras de beleza e da biologia, Eza mergulhou nas pesquisas sobre o mundo da biocosmética até chegar às fórmulas da Amazônica, com o apelo diferenciado de produtos multiuso. Sendo uma marca de clean beauty, a Amazônica preza também pela sustentabilidade da sua cadeia de produção, que começa com o trabalho de famílias de comunidades ribeirinhas da Amazônia, as maiores conhecedoras das matérias-primas da região. As embalagens dos produtos são todas recicláveis, de vidro, e está previsto o lançamento em breve de versões em refil dos cosméticos.
A marca chega agora ao Brasil, com a disponibilização de seus produtos através da sua plataforma de e-commerce, com venda direta pelo site: amazonicabrasil.com