Novo circuito do carnaval não é direcionado a classes específicas, diz Isaac Edington
A declaração foi feita durante a entrega do novo bicicletário na Ribeira, em Salvador

Foto: Farol da Bahia
O presidente da Saltur, Isaac Edington, afirmou, na manhã desta quarta-feira (22), que o objetivo da mudança do circuito do carnaval é dinamizar e fortalecer o evento. Segundo ele, o plano não é direcionado a classes específicas. A declaração foi feita durante a entrega do novo bicicletário na Ribeira, em Salvador.
"A gente quer um carnaval que seja melhor para os ambulantes, melhor para o folião, melhor para os blocos, melhor para os camarotes, para os restaurantes, para o turismo como um todo e para a cidade", disse Edington.
Após dois anos sem o carnaval na capital baiana, o presidente da Saltur destacou que trabalha para a realização de um evento bastante diverso, que atenda a todos os bolsos e gostos.
Ainda segundo Edington, a oficialização do novo circuito deve ser divulgada até agosto desse ano. Ele destaca que a decisão final é do prefeito Bruno Reis. "É um trabalhado grande que tem que ser feito, a gente está correndo com isso".
"O conselho vai levar isso para a validação do prefeito, aquele que de fato detém a possibilidade de fazer esse circuito acontecer", completou.