Novo piloto da equipe de formula 1, Nikita Mazepin é acusado de assédio
O caso foi comentado pela Haas e pelo piloto, que se retratou através de uma publicação nas redes sociais
Foto: Dan Istitene - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
O novo piloto da Haas na Fórmula 1 Nikita Mazepin foi acusado de assédio sexual após repetir uma publicação anteriormente já feita por ele. Nas redes sociais um vídeo divulgado por ele mesmo, e em instantes apagado, mostra Mazepin sendo repelido ao tentar colocar a mão dentro da blusa de uma jovem que o acompanhava em um carro com outros amigos.
O caso foi comentado pela Haas e pelo piloto, que se retratou através de uma publicação nas redes sociais. "Eu gostaria de me desculpar pelas minhas ações recentes em relação ao meu comportamento inapropriado e o fato de que ele foi exposto nas redes sociais. Sinto muito peça ofensa que causei diretamente e pelo constrangimento que trouxe para a Haas. Eu tenho que me manter em um alto padrão como piloto de Fórmula 1 e reconheço que decepcionei a mim próprio e muitas pessoas. Prometo que vou aprender com isso."
Em pronunciamento, a equipe de Fórmula 1, afirmou que " A Haas não apoia o comportamento de Nikita Mazepin no vídeo recentemente postado em suas redes sociais. Além disso, o fato de que o vídeo foi publicado em uma rede social também é repugnante para a Haas. O assunto está sendo tratado internamente e nenhum comentário adicional será feito neste momento"