Nubank vai pagar compras no iFood e consultas para clientes

Fintech firmou parcerias para ajudar clientes em meio à pandemia

Por Da Redação
Ás

Nubank vai pagar compras no iFood e consultas para clientes

Foto: Divulgação / Nubank

O banco digital Nubank criou um fundo de R$ 20 milhões para ajudar os clientes durante a pandemia do coronavírus. Os recursos vêm da verba de marketing da fintech e de outros ganhos de eficiência e vão custear o atendimento médico e psicológico remoto via vídeo, pedidos de supermercados e farmácias, entre outros serviços.

Para isso, o banco fechou parcerias com empresas como o Hospital Sírio-Libanês, o aplicativo de atendimento psicológico Zenklub, as empresas de delivery iFood e Rappi, e o aplicativo de produtos de pet shop Zee.Dog. A iniciativa funciona a partir do contato do cliente com o banco, explicando sua necessidade, e o Nubank direciona o cliente para um parceiro da iniciativa, na medida do possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário