• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • "Nunca abusei de ninguém, vou repetir enquanto viver", diz Plácido Domingo
Mundo

"Nunca abusei de ninguém, vou repetir enquanto viver", diz Plácido Domingo

Tenor espanhol foi acusado de assédio em 2019

Por Da Redação
Ás

"Nunca abusei de ninguém, vou repetir enquanto viver", diz Plácido Domingo

Foto: Reprodução

O tenor espanhol Plácido Domingo, que recentemente se recuperou do coronavírus, garantiu em entrevista à imprensa italiana que nunca abusou de ninguém. "Eu mudei, não tenho mais medo. Quando descobri que tinha o coronavírus, prometi a mim mesmo que se saísse vivo lutaria para limpar meu nome", disse Domingo, em entrevista publicada nessa quinta-feira (5), pelo jornal La Repubblica. 

Em 2019, Plácido foi acusado pela imprensa americana de assediar sexualmente cerca de 20 mulheres nos Estados Unidos. As acusações obrigaram-no a abandonar seu cargo de diretor da Ópera de Los Angeles e a cancelar todas as suas representações no país. 

O tenor de 79 anos, anunciou em março que testou positivo para coronavírus e foi hospitalizado em Acapulco, no México. "A única coisa que me preocupa agora é deixar meu refúgio em Acapulco, de onde não saio há meses. Nunca passei tanto tempo em casa com minha mulher, meu filho, minha nora e meus dois netos", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário