'Nunca chegou para conversar', diz vereador de Lauro de Freitas do PL após fala de Leandro Jesus
O deputado afirmou que vereadores do PL que faziam parte da base da prefeita Moema seria convidados a sair do partido
Foto: Farol da Bahia/ Divulgação
O vereador de Lauro de Freitas Cezar da Lindóia (PL) afirmou em entrevista ao Farol da Bahia nesta quarta-feira (13) não ter conhecimento sobre a fala do deputado estadual Leandro de Jesus (PL) em entrevista para o podcast Lado B da FB Comunicação, que os vereadores do Partido Liberal que estão na base da prefeita Moema Gramacho (PT) seriam convidados a se retirar do partido.
“A gente pode estar respondendo depois aí, porque até (agora) deputado nunca chegou, pelo menos em mim, para conversar algo e dizer qual era a posição dele”. declarou o vereador.
Questionado sobre qual seria seu posicionamento caso o PL decida não apoiar a prefeita, Cézar da Lindóia afirmou que não há nada decidido ainda.
"A gente ainda não tem posição, mas tem que conversar. Porque ele já chega e já encontra um tempero pronto pra fazer uma comida. Então pra desfazer esse tempero tem que conversar." completou.
O titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Lauro de Freitas, André Pereira (PL), declarou que o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) não tem autoridade política dentro da cidade: "Aqui ele mija agachado".
Veja a declaração de Leandro: