Nutricionista baleada em tentativa de assalto deixa UTI de hospital nesta segunda-feira (25)
O crime aconteceu na última sexta-feira (22), quando Esperança Cedraz foi baleada enquanto chegava para trabalhar
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, que foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (25).
Conforme a unidade médica, Esperança segue hospitalizada. Ela está em processo de evolução clínica e o estado de saúde dela é estável. Como explicou o hospital, ainda é cedo para apontar possíveis sequelas que podem ser causadas pelo disparo.
O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), quando a nutricionista foi baleada enquanto chegava para trabalhar. O tiro atingiu a mulher na altura da bochecha e casou uma hemorragia. Na tarde do mesmo dia, ela passou por cirurgias e chegou a precisar de doação de sangue.
Os suspeitos fugiram após os disparos, mas um deles foi preso minutos depois pelos policiais militares na região do Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA), no Barbalho.
O criminoso foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do outro suspeito.