O Boticário lança menu de bebidas não-alcoólicas elaboradas com inspiração em fragrâncias exclusivas da marca!
De acordo com a empresa, a elaboração do cardápio surgiu por meio do Núcleo de Inteligência Olfativa do Boticário, em parceria com o Café Coletivo
Foto: Divulgação
No último dia 21, O Boticário, lançou em sua loja conceito, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o Cardápio Privée, com menu de bebidas não-alcoólicas elaboradas com inspiração em fragrâncias exclusivas da marca. Estão disponíveis quatro opções de bebidas, sendo dois chás gelados: Fresh Season, à base de bergamota, um dos ingredientes cítricos da fragrância Privée, com um toque de alecrim, e Lovely Portrait, à base rosas e pimenta rosa; e duas opções de chocolates quentes: Pleasure Shot, com geléia de frutas vermelhas, e Obsessive Mistery, com especiarias. Elas custam entre R$ 23,90 e R$ 26,00, e podem ser degustadas na cafeteria colaborativa presente na loja conceito, sob condução do Café Coletivo, que utiliza apenas produtos produzidos por empreendedores do bairro na composição de seus itens.