• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'O Brasil não pode continuar sendo governado por quem não gosta de gente', declara Jerônimo sobre Bolsonaro
Política

'O Brasil não pode continuar sendo governado por quem não gosta de gente', declara Jerônimo sobre Bolsonaro

O pré-candidato ao governo da Bahia ainda pontuou que Bolsonaro não mantém relacionamento com os estados

Por Emilly Lima
Ás

'O Brasil não pode continuar sendo governado por quem não gosta de gente', declara Jerônimo sobre Bolsonaro

Foto: Farol da Bahia

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, opinou, na manhã desta sexta-feira (27), durante sabatina promovida pelo UOL e Folha de S.Paulo, sobre o atual Governo Federal, conduzido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). 

"O Brasil não pode continuar sendo governado por um governo que não gosta de gente, que vive estimulando a violência", iniciou ao criticar Bolsonaro.

Para Rodrigues, o governo Bolsonaro não gosta da população e não consegue manter uma relação institucional com "nenhum estado". "O governador Rui Costa insistiu em fazer um relacionamento. Não só o Rui Costa, mas também o consórcio de governadores do Nordeste. Os nove governadores tentaram diversas vezes", disse. 

Jerônimo ainda aproveitou a oportunidade para comparar a atitude de Bolsonaro com a de Rui Costa. "O governo do estado senta diariamente com prefeitos, independente do partido, para discutir os problemas do município", pontuou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário