• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “O cara deveria estar dopado”, disse Lula ao criticar ofensas proferidas por Roberto Jefferson contra Cármen Lúcia
Política

“O cara deveria estar dopado”, disse Lula ao criticar ofensas proferidas por Roberto Jefferson contra Cármen Lúcia

As críticas foram feitas em uma entrevista cedida à rádio Nova Brasil FM, na manhã desta terça (25)

Por Da Redação
Ás

“O cara deveria estar dopado”, disse Lula ao criticar ofensas proferidas por Roberto Jefferson contra Cármen Lúcia

Foto: Reprodução \ YouTube

Durante uma entrevista cedida à rádio Nova Brasil FM, na manhã desta terça-feira (25) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Palácio do Planalto, fez críticas às ofensas proferidas pelo ex-deputado Roberto Jefferson contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Na última semana Jefferson publicou, nas redes sociais da filha, um vídeo em que xinga a ministra Cármen Lúcia pelo voto favorável da magistrada à punição da emissora Jovem Pan por declarações contrárias a Lula. O ex-deputado chamou a ministra de “prostituta” e “Bruxa de Blair”.

“Você viu o discurso do Jefferson contra a ministra Cármen Lúcia. Aquilo não se fala, para falar aquilo o cara deveria estar dopado. Na normalidade ninguém fala uma grosseria daquela”, criticou as ofensas feitas pelo ex-deputado contra a magistrada.

Nesta terça, o ex-presidente Lula também citou as ofensas proferidas por um homem contra a ex-ministra Marina Silva, em um restaurante de Belo Horizonte (MG) na última semana. Ela foi chamada de “vagabunda” por um cliente do estabelecimento.

O ex-presidente citou o caso de Roberto Jefferson e outros episódios que ocorreram no Brasil na última semana como exemplos do cenário de “ódio” enfrentado pelos brasileiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário