Vídeo: 'O meu trabalho não é essencial, mas o corte de energia é', lamenta morador em SP

Homem diz que está desempregado por causa da pandemia e não pôde pagar a conta

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'O meu trabalho não é essencial, mas o corte de energia é', lamenta morador em SP

Foto: Reprodução

Um homem morador da cidade de Franca, em São Paulo, gravou um vídeo em que lamenta um corte de energia feito na casa onde ele mora com as três filhas.

O homem, que se identifica como Fulvio, diz que é garçom e enfrenta problemas financeiros por causa do fechamento das atividades consideradas não essenciais. Em um vídeo, ele comenta sobre a delicada situação que enfrenta para sustentar as filhas e culpa o governo pelo fechamento das atividades comerciais. [assista abaixo]

"Sabe por que a empresa fez o corte de energia? Porque eu não paguei a conta, porque o meu trabalho não é essencial. Mas o corte de energia é essencial. Hoje eu vou ter que explicar para as minhas três filhas que o leite delas - que já está pouco- vai estragar na geladeira e que elas não vão poder tomar banho no chuveiro quente hoje [...] O governo quer que a gente fique em casa, sem força, sem água, sem comida, sem dignidade, porque o nosso emprego não é essencial. 

Desde março deste ano, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) proibiu o corte de energia de famílias de baixa renda que estão inadimplentes. A medida se dá por causa do fechamento do comércio devido à pandemia e é válido até o dia 30 de junho.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.