''O momento não é de uma reforma ministerial ampla'', afirma Jaques Wagner

Parlamentar afirmou ainda que considera importante trazer outros dois partidos para a base

Por Da Redação
Ás

''O momento não é de uma reforma ministerial ampla'', afirma Jaques Wagner

Foto: Agência Brasil

O líder do PT no Senado, Jaques Wagner, afirmou em entrevista à CNN que não acredita que este é um momento propício para uma reforma ministerial mais ampla. Segundo ele, ''Lula se comprometeu com ao reforma e considera importante para o governo trazer mais dois partidos para a nossa base''.

De acordo com Wagner, a reforma está centrada em duas questões principais: ''como dar conforto a quem chega e qual o menor desconforto a quem vai sair'', pauta que segundo ele parece ''impossível''.

O senador também falou sobre a criação do Ministério das Pequenas e Médias Empresas , das Cooperativas e dos Empreendedores Individuais, que segundo ele facilita as negociações de entrega de ministérios para aumentar a base política. 

''Sobre a criação do novo ministério, eu, se fosse apostador, diria que esse deve ter sido um caminho que ele achou mais razoável. Não machuca ninguém e atende alguém que vai ser movimentado ou está chegando'', disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário