Política

"O presidente demite quem quiser", diz ACM Neto

Neto alegou que o assunto ainda trata-se de especulações da imprensa

Por Da Redação
Ás

"O presidente demite quem quiser", diz ACM Neto

Foto: Chayenne Guerreiro/ Farol da bahia

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que não cabe a ele comentar sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro em promover a troca do ministro da Casa Civil, de Onyx Lorenzoni para o general Walter Braga Netto. A declaração foi feita durante entrega do noco Centro Municipal de Educação Infantil no bairro do Lobato na manhã desta quinta-feira (13).

Neto alegou que o assunto ainda trata-se de especulações da imprensa, e que não há uma confirmação do governo. "O presidente da República, ele nomeia e demite os seus ministros como quiser e na hora que quiser", afirmou.

Carnaval

O prefeito ACM Neto confirmou também o convite feito pessoalmente ao governador do Estado, Rui Costa, para participar da abertura do Carnaval 2020. "Estávamos voltando juntos de Brasília a terça-feira, e eu convidei o governador pessoalmente para que ele participasse da abertura. Assim como todos os anos, esse não seria diferente", disse.

Eleições municipais 

Em entrevista a Rádio Sociedade, a deputada Lídice da Mata havia dito que o prefeito ACM Neto teria anunciado de imediato a pré-candidatura do secretário de Saúde Léo Prates por ele ser muito fraco. Perguntado sobre o assunto, Neto disse que não iria fazer comentários a respeito sobre as declarações da ex-prefeita e "daqueles que se mordem de inveja pelo que a gente faz em nossa cidade", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário