O que muda (e o que fica igual) na nova Volkswagen Amarok
Picape manterá motor de 258cv mas terá mudanças visuais
O Lançamento da nova versão da picas está cada vez mais próximo. A marca já tornou oficial irá apresentar as novidades na tradicional festa do peão de Barretos, maior rodeio de evento do ramo no país. No entanto, ou consumidor ainda tem dúvidas sobre o que deverá mudar nesta nova versão.
No entanto, enquanto ainda não temos os detalhes confirmados a respeito da renovada pick-up produzida na Argentina, a partir do país vizinho temos informações Divulgadas já por concessionários que mostram exatamente o que mudou a bordo da Amarok. As imagens a seguir foram publicadas no site Motor1 Argentina.
Basicamente ela receberá cinco mudanças. Veja exatamente o que deve mudar na versão para o mercado brasileiro:
Mais airbags e faróis em LED
Além da reestilização amplamente conhecida, a Amarok receberá mesmo finalmente seis airbag além dos faróis em LED melhorando no quesito segurança a bordo.
Nova multimídia que não será Volksplay
De acordo com as informações vindas da Argentina, notamos que a Volkswagen Amarok não terá a esperada multimídia Volksplay de 10 polegadas. Usará no lugar a multimídia Composition Touch 9" que é um modelo mais antigo.
Novos bancos
A Amarok terá novos bancos que serão mais confortáveis e atualizados. Em algumas versões serão conhecidos como Ergocomfort mesclando as palavras ergonomia e conforto.
Bússola?
Um item curioso que já foi amplamente divulgado nas redes sociais é uma bússola digital que mostra Itens como angulação e inclinação e algumas informações da caminhonete. Saberemos mais a respeito deste novo item no lançamento.
Versão Hero ou Extreme
Na Argentina a nova versão é chamada Hero e aqui pode ser Extreme. É composta por itens com acabamento em preto como o Santo Antônio, as rodas e outros detalhes da pick-up.
Motor V6 será o mesmo
Independente das versões, os fãs da pickup podem ficar decepcionados com a linha 2025. O motor 3.0 V6 turbodiesel de 258 cv e 59,1 kgfm com o câmbio automático de 8 marchas e sistema de tração integral automática não terá qualquer mudança. Também não devemos ter a versão: 2.0 quatro cilindros que é vendida na Argentina.
Seja como for, a Amarok continuará sendo a pickup mais potente do segmento. Agora vamos esperar o dia 15 de agosto, abertura da festa do peão de Barretos, para conhecer de perto a novidade no segmento de utilitários da linha Volkswagen.