O Rei, o Majestade e os Bobos da corte!

Às

Atualizado
O Rei, o Majestade e os Bobos da corte!

Foto: Divulgação/IA

O show do Rei Roberto Carlos em Salvador foi a prova viva do apartheid social que a gestão Bruno Reis impõe a população da cidade. Lá na frente, no conforto e com vista ótima,  os amiguinhos e menudos. No fundão, longe e apertados no tumulto, o povo...

Mas vamos aqui olhar o todo do "negócio" do prefeito: em primeiro lugar, pela mentira contada por Bruno em rede social , de que o show seria "de graça ".
Assistam o vídeo e notem que Brunildo fala com todas as letras e números que " libera pra geral" e depois diz  "para todos vocês é gratuita a entrada". Tem o vídeo divulgado pelo prefeito no fim da matéria.

Óbvio que Bruno mentiu para a população, porque o show, feito em parceria com a Ambev, foi somente "parcialmente " gratuito e mais óbvio ainda, que os melhores lugares foram para quem pagou em torno de R$ 2.170,00, conforme mostra o mapa divulgado pela empresa responsável pelas vendas. Tem ai o print do site de vendas no final da matéria. 

Em suma: ficou claro que o prefeito de Salvador não tem nenhuma preocupação em colocar um vídeo fake no qual mente numa boa para se autoelogiar, sem ter nenhum tipo de preocupação com o fato dele ser ilegal fazer isto.

Enganar o povo é a pior coisa que um político pode fazer, ainda mais de uma forma tão escancarada como foi feita neste caso, onde pessoas humildes que acreditaram um dia poder estar "a beira do palco" para tentar pegar uma rosa do Rei, foram colocadas no fundo, lá longe - como mostra o outro video - e assistiram o show pelo telão, o que poderiam ter feito no conforto da sua casa.

Não vou comentar aqui as reclamações pela falta de transporte público para que esta população simples pudesse voltar para casa, porque todo mundo já sabe que o transporte público mais caro do Brasil, também é um dos piores.

Mas fica a perplexidade diante da cara de pau que um gestor municipal pode ter quando quer, a qualquer custo,  catar votos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário