Oasis confirma sua volta aos palcos 15 anos após fim do grupo

Publicações nas redes sociais dos irmãos, Liam e Noel Gallagher, animam fãs

Por Da Redação
Ás

Oasis confirma sua volta aos palcos 15 anos após fim do grupo

Foto: Reprodução/RedesSociais

Agora é oficial, os irmãos Noel e Liam Gallagher parecem ter resolvido suas diferenças e o grupo Oasis confirma retorno aos palcos, 15 anos depois da separação. O anúncio foi feito no perfil do grupo britânico 8h no horário de Londres (4h da manhã no horário de Brasília). Na noite de domingo, ambos postaram, no mesmo horário, o mesmo clipe com 11 segundos de duração que mostrava a data "27.08.24" acompanhada do horário "8am".

Confira o post feito pelos irmãos:

“É isso, está acontecendo”
Ingressos à venda neste sábado, 31 de agosto
Datas:
Cardiff Principality Stadium - 4/5 de julho
Manchester Heaton Park - 11/12/19/20 de julho
London Wembley Stadium - 25/26 de julho e 2/3 de agosto
Edinburgh Scottish Gas Murrayfield Stadium - 8/9 de agosto
Dublin Croke Park - 16/17 de agosto
Informações completas em Oasisinet.com (link na bio)". 

Após anos de conflitos, uma briga no verão de 2009 entre o vocalista Liam e o guitarrista Noel, no festival parisiense Rock en Seine, levou à separação da banda, formada em Manchester em 1991, e que lançou hits como "Wonderwall", "Don't look back in anger" e "Champagne Supernova".

Trinta anos depois do álbum "Definitely Maybe" (lançado em 29 de agosto de 1994), que lançou o Oasis à fama, a postagem foi vista por fãs, que têm sonhado com um possível retorno, como a confirmação de que os irmãos venceram a antiga rixa.

Na noite de domingo, Liam, de 51 anos, dedicou "Half the world away", de seu antigo grupo, a Noel, durante seu show no Reading Festival. O artista cantou vários sucessos do "Definitely maybe" e, ao final da apresentação, a mensagem publicada nas redes sociais foi exibida no telão. Noel, em uma entrevista na semana passada, parabenizou Liam, elogiando "seu tom de voz e sua atitude".    
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário