• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • "Ódio" não tem lugar nos EUA, diz Trump após dois tiroteios que provocaram 29 mortes
Mundo

"Ódio" não tem lugar nos EUA, diz Trump após dois tiroteios que provocaram 29 mortes

“Já fizemos muito [nesta administração], mas talvez seja preciso fazer ainda mais", afirma

Por Da Redação
Ás

"Ódio" não tem lugar nos EUA, diz Trump após dois tiroteios que provocaram 29 mortes

Foto: Reprodução

No primeiro discurso após os dois atentados neste fim de semana que provocaram 29 mortos, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o “ódio” não tem lugar no país, além de sugerir que autores dos disparados em El Paso (Texas) e em Dayton (Ohio), têm “problema de doença mental”. 

“O ódio não tem lugar no nosso país”, disse. “É necessário que isto termine. Prolonga-se há anos e anos”, afirmou Trump em Novs Jérsei, onde passou o fim de semana no próprio clube de golfe, acompanhado da esposa. 

“Já fizemos muito [nesta administração], mas talvez seja preciso fazer ainda mais. Mas, se virmos os dois casos, isto também é um problema de doença mental. São duas pessoas que estão muito doentes do ponto de vista mental”, completou. 

No sábado (3) à noite, a polícia já reconheceu o jovem Patrick Crusius, de 21 anos, como o autor do tiroteio em El Paso, que matou 20 pessoas e deixou 26 feridos. Na madrugada de domingo (4), em Dayton, Connor Betts, de 24 anos, matou nove pessoas, incluindo a irmã, além de ferir outras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.