Oito pessoas são presas e uma morta durante Operação Lázaro na Bahia
Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e apreensão na cidade de Canavieiras
Foto: Divulgação / SSP / BA
Oito pessoas foram presos e uma morreu durante Operação Lázaro, nesta quinta-feira (12), na cidade de Canavieras, localizada no Sul da Bahia. Denílson Santos da Silva, 29 anos, Luís Felipe dos Santos Araújo, 22, Vitor Mercês Vasconcelos, 27, Jaquilane Santos Silva, 26, e Walison Costa dos Santos, 19, foram presos em flagrante com drogas e um menor de 17 anos apreendido no bairro Sócrates Rezende.
Já Leandro Neves dos Santos e Márcio Paiva de Jesus tiveram mandados de prisão cumpridos, enquanto Leonardo Barros Soares, o ‘Léo Doido’ reagiu, atirando contra os policiais. Ferido e socorrido para o Hospital Municipal Régis Pacheco, ele não resistiu.
De acordo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Léo Doido foi investigado após disparar cinco vezes contra a cabeça do comparsa Jhônatas Villas Boas, o ‘Pastorzinho’. Fingindo-se de morto, ele foi enterrado vivo, mas resistiu.
Foram apreendidas 10 porções de maconha, 125 petecas de cocaína, 52 pedras de crack, balança e celulares. Em poder de Léo Doido estavam um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola e dois celulares.