Olodum comemora 40 anos de samba-reggae no Concha Negra

O evento terá as participações especiais da cantora Ana Mametto e da banda Adão Negro

Por Da Redação
Ás

 Olodum comemora 40 anos de samba-reggae no Concha Negra

Foto: Kianda Filmes

Neste sábado (11), às 18h30, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, recebe o espetáculo 'Olodum 40 Anos: Samba-Reggae Original', que marca o lançamento do EP 'Olodum 40 anos'. 

Com abertura do Bando de Teatro Olodum, o evento terá as participações especiais da cantora Ana Mametto e da banda Adão Negro. Os ingressos para o evento custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. 

O repertório promete relembrar grandes sucessos, como 'Faraó', 'Deusa do Amor', 'Rosa', 'Avisa Lá' e 'Protesto Olodum'. No palco, o grupo ainda vai apresentar ao público faixas inéditas, como 'O Nome da Rosa', 'Minha Tez' e 'Sereia', além de uma releitura de 'A Ver Navios'. Como de costume na trajetória do Olodum, as canções trazem aspectos temáticos que abordam profundas mudanças sociais, ambientais e civilizatórias do país.

Concha Negra

O Concha Negra é uma iniciativa do Governo do Estado que se compromete a fomentar a diversidade cultural da Bahia, suas tradições e patrimônios, garantindo o lugar da música afro-baiana na programação mensal da Concha Acústica do Complexo do TCA. A realização do projeto parte de premissas das políticas reparatórias previstas na Constituição do Estado da Bahia e no Estatuto da Igualdade Racial. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário