Omar Aziz contratou serviços do marido da colunista Vera Magalhães por três meses pelo valor de R$ 30 mil
Internautas questionam ligação entre os três e justificam que este é o motivo da jornalista ser 'reativa' a Bolsonaro
Foto: Reprodução/Senado Federal
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM), contratou por três meses os serviços de assessoria de comunicação e pesquisa de conteúdo da empresa do marido da colunista do jornal O GLOBO, Vera Magalhães.
A empresa em questão é a Caravelhas Consultoria e Comunicação LTDA, que segundo o portal da transparência do Senado Federal, foi contratada nos meses de abril, maio e junho deste ano, o que totalizou o valor de R$ 30 mil.
Segundo informações das notas fiscais, o serviço contratado pelo senador teria sido de datilografia, digitação, redação e revisão.
Nas redes sociais, os internautas sugeriram que este poderia ser um dos motivos da jornalista ser "tão reativa" ao governo do presidente Jair Bolsonaro, a quem critica em seus artigos diários na coluna em que assina.
Outros questionamentos trazidos pelos usuários do Twitter é o motivo do senador, que é do Amazonas, contratar uma empresa de São Paulo. "Nossa Vera Magalhães, aparentemente vocês não sobrevivem mesmo sem dinheiro público ein", disse um internauta ao comentar sobre o assunto.
Confira as notas anexadas no portal da transparência