• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Ônibus deixam de circular e escolas têm atividades suspensas após operação policial em Águas Claras

Ônibus deixam de circular e escolas têm atividades suspensas após operação policial em Águas Claras

Quase dois mil alunos estão sem aula por conta das ações policiais; posto de saúde da região também está fechado

Por Da Redação
Ás

Ônibus deixam de circular e escolas têm atividades suspensas após operação policial em Águas Claras

Foto: Lorena Carneiro

A megaoperação realizada na manhã desta sexta-feira (22), no bairro de Águas Claras, afeta a vida da população que vive na localidade e no seu entorno. Serviços de transporte, saúde e educação são os mais afetados e enfrentam mudanças por conta das ações policiais.

Os moradores que dependem do transporte coletivo, por exemplo, enfrentam dificuldades para realizar o deslocamento em Cajazeiras 7. Isto porque, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), os ônibus que operam na região não estão seguindo até o final de linha. Em vez disso, os coletivos estão circulando na Estrada do Matadouro e de lá seguem o itinerário. Já a circulação dos veículos em Águas Claras segue mantida.

Já as crianças e adolescentes que estudam em Águas Claras, estão com as aulas suspensas em cinco unidades municipais. Segundo a Secretaria Municipal da Educação, as escolas Eduardo Campos, Cantinho das Crianças, São Damião, Iraci Fraga e Francisco Leite estão com atividades interrompidas nesta manhã de sexta-feira. A paralisação atinge 1768 estudantes.

Em Águas Claras, o posto de saúde da localidade também não atende por causa da sensação de insegurança do local. Não há informações de quando as atividades serão normalizadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário