Ônibus deixam de circular no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após ação de criminosos
Interrupção do serviço começou por volta das 10h30 de terça-feira (18)

Foto: Reprodução/Sindicato dos Rodoviários
A circulação de ônibus segue suspensa no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), a interrupção começou por volta das 10h30 de terça-feira (18), após um veículo do transporte municipal ser alvo de uma tentativa de vandalismo por criminosos da região.
Ainda não há informações concretas sobre a motivação do ataque, mas iniciais apontam que a ação pode ter sido uma resposta à morte de seis integrantes de um grupo criminoso em Terra Nova, a 68 km de Salvador.
A Polícia Militar, por meio da Rondesp e do Batalhão Gêmeos, realiza uma operação contra o tráfico de drogas no bairro, especialmente nas áreas do Buracão e da Rua Bahia.
O Sindicato dos Rodoviários acompanha a situação e presta suporte aos trabalhadores afetados pela suspensão do serviço.