Ônibus deixam de circular no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após morte de homem em operação policial
Segundo a Semob, os coletivos realizam o percurso até a Rua Paraíba, nas proximidades da Padaria do Edy
Foto: Bruno Concha/Secom PMS
Os ônibus do transporte público de Salvador pararam de circular no bairro de Tancredo Neves, na noite de quarta-feira (2), após uma operação policial que deixou uma pessoa morta. O serviço segue supenso na manhã desta quinta (3).
Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob) a ação da Polícia Militar (PM) aconteceu nas proximidades do final de linha do bairro. Nesta quinta, os coletivos realizam o percurso até a Rua Paraíba, nas proximidades da Padaria do Edy.
Vídeos feitos por moradores mostram trocas de tiros na região. Por meio de nota, a PM informou que, durante patrulhamento, agentes foram recebidos a tiros. No confronto, um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
A identidade do homem não foi revelada. Ainda conforme a PM, com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e uma mochila com maconha, cocaína e crack embaladas para venda. O material foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Semob, agentes monitoram a circulação dos ônibus em Tancredo Neves e orientam os operadores. Não há previsão para a normalização do serviço.