• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Ônibus deixam de circular no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após morte de homem em operação policial

Ônibus deixam de circular no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após morte de homem em operação policial

Segundo a Semob, os coletivos realizam o percurso até a Rua Paraíba, nas proximidades da Padaria do Edy

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Ônibus deixam de circular no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após morte de homem em operação policial

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Os ônibus do transporte público de Salvador pararam de circular no bairro de Tancredo Neves, na noite de quarta-feira (2), após uma operação policial que deixou uma pessoa morta. O serviço segue supenso na manhã desta quinta (3).

Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob) a ação da Polícia Militar (PM) aconteceu nas proximidades do final de linha do bairro. Nesta quinta, os coletivos realizam o percurso até a Rua Paraíba, nas proximidades da Padaria do Edy. 

Vídeos feitos por moradores mostram trocas de tiros na região. Por meio de nota, a PM informou que, durante patrulhamento, agentes foram recebidos a tiros. No confronto, um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

A identidade do homem não foi revelada. Ainda conforme a PM, com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e uma mochila com maconha, cocaína e crack embaladas para venda. O material foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Semob, agentes monitoram a circulação dos ônibus em Tancredo Neves e orientam os operadores. Não há previsão para a normalização do serviço. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário