• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ônibus que transportava time de futebol americano tomba na descida da Serra das Araras, no RJ
Brasil

Ônibus que transportava time de futebol americano tomba na descida da Serra das Araras, no RJ

Das seis pessoas resgatadas com vida, uma sofreu ferimentos graves

Por Da Redação
Ás

Ônibus que transportava time de futebol americano tomba na descida da Serra das Araras, no RJ

Foto: Reprodução/RedesSociais

Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O acidente matou três pessoas e deixou, pelo menos, seis feridas. A informação foi confirmada pela CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra.

O acidente aconteceu na altura do km 225, por volta de 10h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que morreram são três homens, um de 20 anos e outros dois com idades entre 35 e 40 anos.

Das seis pessoas resgatadas com vida, uma sofreu ferimentos graves, três moderada e duas leves. Quatro foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e as outras duas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Atletas do Coritiba Crocodiles, time de Curitiba (PR), estavam indo para o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano na tarde deste sábado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Por volta de 10h40, o trânsito estava apenas pela faixa da esquerda. Os motoristas que passavam pelo local enfrentavam cerca de 3 km de congestionamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.