• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Ônibus são suspensos no bairro de Sussuarana, em Salvador, após suspeitos armados invadirem e atearem fogo em coletivo
Salvador

Ônibus são suspensos no bairro de Sussuarana, em Salvador, após suspeitos armados invadirem e atearem fogo em coletivo

Segundo informações, cerca de sete suspeitos tentaram atear fogo no coletivo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Ônibus são suspensos no bairro de Sussuarana, em Salvador, após suspeitos armados invadirem e atearem fogo em coletivo

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Homens armados invadiram um ônibus no bairro de Sussuarana, em Salvador, na noite desta terça-feira (10). Após o caso, os veículos do transporte público tiveram o serviço suspenso na manhã desta quarta-feira (11) em quase toda parte da região. 

Segundo informações iniciais, cerca de sete suspeitos tentaram atear fogo no coletivo e, em seguida, dispararam tiros contra o mesmo. Várias linhas de ônibus estão sem acessar o fim de linha do bairro. Além disso, um ponto improvisado no fim de linha na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Já a Secretaria de Mobilidade (Semob) confirmou, por meio de nota, que o atendimento foi suspenso nas primeiras horas desta quarta.

"A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que foi autorizado, por volta das 6h desta quarta-feira (11), o retorno do atendimento ao bairro de Sussuarana. O serviço de transporte foi suspenso na noite da terça-feira (10) após registro de troca de tiros e ataques a um coletivo que atende aos moradores da localidade. Um ônibus que faz a linha 0518 -  CAB/Sussuarana x Engenho Velho de Brotas transitava na Avenida Ulysses Guimarães, por volta das 22h, quando foi atingido por diversos disparos, além do veículo ter sido interceptado por dois homens que tentaram incendiar o coletivo. Como não houve êxito na ação criminosa, os operadores do coletivo conseguiram fazer o recolhimento para a garagem. Ninguém ficou ferido."
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário