• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ônibus tomba em zona rural de Vitória da Conquista, deixa criança amputada e adulto gravemente ferido
Bahia

Ônibus tomba em zona rural de Vitória da Conquista, deixa criança amputada e adulto gravemente ferido

Acidente envolveu oito passageiros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Ônibus tomba em zona rural de Vitória da Conquista, deixa criança amputada e adulto gravemente ferido

Foto: Reprodução / Polícia Rodoviária Estadual

Um ônibus tombou na noite de sexta-feira (4) no distrito de Inhobim, zona rural de Vitória da Conquista, Bahia. O acidente deixou uma criança de cinco anos com o braço amputado e um adulto gravemente ferido. O veículo fazia a linha entre Vitória da Conquista e o distrito de Três Lagoas. 

Oito passageiros estavam no ônibus quando o motorista tentou desviar de uma caminhonete que trafegava no sentido contrário. Durante a manobra, o ônibus caiu em uma valeta e ficou atravessado na pista, sendo necessário o uso de um guincho para liberar a via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram todos os ocupantes do ônibus. Quatro passageiros ficaram feridos, incluindo a criança de cinco anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e um adulto em estado grave. Outros quatro passageiros sofreram apenas escoriações. Entre os feridos, estão dois jovens, de 18 e 23 anos, e dois idosos, de 71 e 73 anos.

O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista, e os demais feridos estão recebendo atendimento no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.