Ônibus voltam a circular no bairro de Paripe, em Salvador
Os coletivos pararam de entrar na região, depois que três jovens foram mortos a tiros, em uma festa "paredão"
Foto: Reprodução / G1
Voltam a circular os ônibus do transporte coletivo de Salvador no final de linha do bairro de Paripe, na manhã desta terça-feira (3). Os coletivos pararam de entrar na região, depois que três jovens foram mortos a tiros, em uma festa "paredão". O crime aconteceu na Rua 14 de Setembro, na madrugada de segunda-feira (2).
Familiares e amigos das vítimas fizeram um protesto na tarde do mesmo dia, pedindo justiça. Uma das vítimas era um adolescente de 17 anos.
No protesto, uma viatura da Polícia Militar chegou a acelerar contra os manifestantes. Além disso, os policiais também atiraram para cima. Por causa da movimentação no bairro, o Sindicato dos Rodoviários suspendeu a circulação dos coletivos.
Mortes
Conforme testemunhas, as três vítimas foram baleadas por um homem, que estava em um carro e passou atirando no local onde acontecia a festa.
Por meio de nota, a PM informou que policiais da 19ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de que três pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo. No local, a equipe constatou o fato.
Ainda na nota, a PM informou que as vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe.