Operação Apolo: dois homens são presos no período de 12 horas em Salvador
Um dos criminosos tinha passagem por receptação de veículo roubado
Foto: Reprodução
A Operação Apolo prendeu dois homens, um deles com passagem por receptação de veículo roubado, com automóveis que apresentavam restrição de roubo, no período de 12 horas. Os criminosos foram encontrados em diferentes pontos da capital baiana.
Como explicou a organização, o receptador capturado na manhã desta quarta-feira (8), foi detido em uma blitz da Apolo, na Avenida Aliomar Baleeiro, localizada no bairro de Sete Abril.
O major Carlos Emiliano, comandante da especializada, destacou que o homem pilotava uma motocicleta, com placa clonada, que estava registrada em nome de uma moradora de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.
Já o segundo preso foi flagrado com um veículo com restrição de roubo, subtraído no bairro de Chame-Chame, nessa terça-feira (7). Ele foi capturado enquanto conduzia o carro no bairro de Nazaré, menos de 24 horas após o crime.
“As equipes abordaram o condutor do veículo e o prenderam em flagrante com o automóvel, R$ 441, 12 pesos argentinos, dois celulares e maconha”, disse o oficial. Ambos foram autuados por receptação na DRFRV.