• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação contra fraudes e vendas de imóveis na Bahia amplia cumprimento de mandados
Bahia

Operação contra fraudes e vendas de imóveis na Bahia amplia cumprimento de mandados

Mais cinco escritórios apontados como empresas de fachada são alvos de buscas realizadas pelas equipes da Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Operação contra fraudes e vendas de imóveis na Bahia amplia cumprimento de mandados

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

A Operação Falso Consórcio realiza mais cinco buscas em escritórios de empresas de fachada, responsáveis pelas fraudes, em Salvador, nesta quinta-feira (18). Os estabelecimentos estão localizados em prédios empresariais na região da Avenida Paralela. A ação já cumpriu 28 mandados de busca e apreensão em locais investigados por fraudes por meio de negociações de vendas de imóveis e automóveis. 

Com os novos cumprimentos, sobe para 33 o número de mandados de busca e apreensão, com a coleta de materiais que irão contribuir para as investigações e prisões de grupos de estelionatários responsáveis por fraudes mediante a compra de imóveis e carros. Notebooks, computadores, celulares, pendrives e documentos foram apreendidos nos escritórios. A operação deflagrada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) aconteceu também em Lauro de Freitas, Cruz das Almas e Vitória da Conquista.

As ações são realizadas por 130 policiais do DCCP e dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.