Operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana, na Bahia, deixa um morto e dois presos
Presos são suspeitos de venda de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de arma
Foto: Divulgação/ SSP-BA
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar contra uma quadrilha com envolvimento no tráfico de drogas em Feira de Santana, na Bahia, terminou com a prisão de dois suspeitos e um morto no último sábado (12). Segundo a Secretaria de Saúde Pública (SSP-BA), dois adolescentes também foram apreendidos.
De acordo com a SSP-BA, os presos são suspeitos de venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Durante as prisões, um fuzil calibre 556, que estava enterrado, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha, 19 porções de cocaína e quatro motocicletas foram apreendidos.
A SSP-BA explica que durante a operação no bairro Mangabeira, dois homens a bordo de uma moto praticavam roubo no local e após perseguição, um dos suspeitos reagiu e houve troca de tiros, quando o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1a Coorpin.