Operação da PM acaba com festa de traficantes e resulta em morte de homem
Postada nas redes sociais, folia em Bairro da Paz tem pistola, carregador e drogas apreendidos
Foto: Divulgação SSP
Uma festa de traficantes que supostamente integram uma facção chegou ao fim com a Operação Hórus da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (25), no Bairro da Paz. O flagrante ocorreu pouco depois dos criminosos postarem em suas redes sociais fotos com armas e bebidas.
Na 2ª Travessa Uauá, a chegada das equipes da Rondesps Atlântico, Recôncaco e Sul, junto com CPME, CPR Atlântico e CPE resultou na fuga dos criminosos, que atiraram. Em confronto com a PM, um homem trans, conhecido como “Mikey”, foi baleado. Mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações do Portal A Tarde, Mikey tinha uma tatuagem do personagem no pescoço e atuava como puxador de bonde, incluindo participações nos ataques ocorridos na localidade KM17, na Avenida Dorival Caymmi.
Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e porções de drogas. As equipes permanecem no local em busca das outras armas exibidas nas redes sociais.
A SSP alerta que informações sobre os criminosos que fugiram podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).